Serena Williams, investidora de dezenas de startups, será palestrante principal do iFood Move

Salvador, 01/07/2024 – A capital paulista se prepara para receber a primeira edição do iFood Move, maior encontro para restaurantes da América Latina, nos dias 25 e 26 de setembro no São Paulo Expo. Este ano, o evento contará com uma presença especial: Serena Williams, uma das maiores tenistas de todos os tempos e empresária de sucesso, será um dos grandes destaques como palestrante.

Com 23 títulos de Grand Slam e quatro medalhas de ouro olímpicas, Serena Williams estabeleceu novos padrões de excelência e ampliou a visibilidade e o apelo do tênis feminino mundialmente. As mais de 800 vitórias refletem uma trajetória marcada pela consistência em níveis de elite. Fora das quadras, sua defesa por igualdade de gênero e justiça social impulsionou transformações na maneira como as atletas femininas são percebidas e tratadas, reconfigurando o panorama do tênis feminino e do esporte em geral.

Serena também foi produtora executiva do aclamado filme “King Richard”, que rendeu o Oscar de melhor ator a Will Smith, e também produziu a série documental “In the Arena: Serena Williams”. A tenista se aposentou das quadras em 2022 e agora lidera a Serena Ventures, empresa de investimentos com um fundo milionário focada em apoiar startups, com um enfoque especial na comunidade negra ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

No iFood Move, a estrela fará uma palestra inspiradora sobre liderança, empreendedorismo, inovação e resiliência, alinhando sua experiência esportiva e empresarial com as necessidades do setor de restaurantes.

“A presença de Serena Williams no Move é uma fonte de inspiração para o setor de restaurantes. A trajetória de determinação espelha valores fundamentais para a prosperidade de negócios em geral. Serena não é só uma atleta fenomenal, ela é uma líder que demonstrou como enfrentar adversidades com coragem e integridade. Sua palestra no Move vai além do esporte, oferecendo lições sobre liderança, resiliência e a busca incansável pela excelência”, diz Arnaldo Bertolaccini, Vice-Presidente de Restaurantes do iFood. “A presença de Serena mostra a importância e relevância do mercado brasileiro de Food Delivery no mundo e o tamanho do evento que estamos preparando para donos e donas de restaurantes. A história dela vai motivar e inspirar os estabelecimentos a elevar seus padrões, inovar e prosperar em um mercado cada vez mais competitivo”, afirma Bertolaccini.

A expectativa é reunir no iFood Move 2024 cerca de 10 mil empreendedores e pessoas interessadas na troca de experiências e novidades do universo das entregas por aplicativo. Com mais de 60 horas de conteúdo distribuídas em seis palcos simultâneos, o evento abordará temas como empreendedorismo, liderança, inovação, tendência e experiência do consumidor, crescimento e os principais caminhos para o futuro do setor, incluindo o uso da Inteligência Artificial nos negócios.

Além de Serena Williams, o iFood Move contará com uma série de palestras e painéis de discussão com figuras proeminentes como os chefs Rodrigo Oliveira (Restaurante Mocotó) e Janaina Torres (eleita melhor chef do mundo em 2024), Jay livingston, CMO do Shake Shack e especialistas como Nathalia Arcuri (Canal Me Poupe) e Luís Justo (CEO do Rock in Rio), entre muitos outros, nacionais e internacionais.

Os participantes também terão acesso a uma arena de trocas entre negócios, onde poderão compartilhar experiências com grandes especialistas do setor, criar conexões e obter informações que apoiarão o crescimento de seus empreendimentos. O evento, com mais de 20 mil metros quadrados de área, foi concebido para fomentar o desenvolvimento contínuo do setor de delivery no Brasil.

Serviço:

Data: 25 e 26 de setembro
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo
Ingressos: À venda a partir de 1º de abril
Mais informações: ifoodmove.com.br/

Últimas notícias