Forgetech e PARS: Inovação e Segurança no Congresso Sucesu Bahia 2024

Walter Vallari e Amanda Thomaz destacam as contribuições de suas empresas, Forgetech e PARS, e a importância do evento para o setor de tecnologia

Salvador, 10/06/2024 – No Congresso SUSECU Bahia 2024, as empresas Forgetech e PARS, ambas patrocinadoras diamante, se destacaram ao apresentar suas soluções inovadoras e discutir a evolução do mercado de tecnologia. Walter Vallari, sócio-diretor de negócios da Forgetech, e Amanda Thomaz, gerente comercial da PARS, compartilharam suas visões sobre o evento e as estratégias de suas empresas.

Forgetech: Serviços e Segurança da Informação

A Forgetech, estabelecida em 2015, surgiu da fusão de duas empresas e possui um forte foco em serviços de TI e segurança da informação. “Nós somos uma empresa que está no mercado desde 2015. A Forgetech tem um escopo muito forte na parte de serviços, tanto na área de tecnologia quanto na área de segurança da informação,” explicou Walter Vallari.

A empresa é certificada nas ISO 27001 e 27701, que tratam de segurança da informação e privacidade de dados, respectivamente. Essas certificações são fundamentais, especialmente com a crescente importância da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil. “Todas as nossas operações têm uma camada de inteligência artificial. Desde o atendimento de suporte técnico até a análise de sentimento dos usuários, conseguimos otimizar recursos e melhorar a qualidade dos nossos serviços,” destacou Vallari.

PARS: Hub de Tecnologia e Inovação

Com mais de 40 anos de mercado, a PARS atua como um hub de tecnologia e inovação, oferecendo soluções que atendem tanto o setor público quanto o privado. “Nós somos um hub de tecnologia e inovação. Nosso propósito é entender as necessidades do cliente e conectar com as soluções que comercializamos,” afirmou Amanda Tomaz.

A PARS trabalha com diversos fabricantes renomados, como Autodesk, Adobe, Matterport, Unity e HubSpot. A empresa possui três linhas de negócios principais: soluções de engenharia digital, soluções criativas e infraestrutura com foco em cibersegurança. “Temos uma equipe de profissionais multidisciplinares, incluindo engenheiros, arquitetos e designers, que entendem as necessidades do cliente para sugerir melhorias no fluxo de trabalho,” explicou Thomaz.

Parceria Forge Tech e PARS

A parceria entre Forgetech e PARS é um exemplo de sinergia no setor de tecnologia. “A PARS tem a Forgetech como parceira, atuamos juntos principalmente na parte de levantamento de captura da realidade através de Matterport,” disse Amanda Thomaz. Essa colaboração tem sido fundamental para o projeto de digitalização patrimonial da PM de Salvador.

A Importância da IA e Práticas ESG

Tanto Walter Vallari quanto Amanda Thomaz enfatizaram a relevância da inteligência artificial (IA) e das práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) no contexto atual. “A IA é um caminho sem volta. Ela veio para apoiar e ajudar em diversas tarefas do dia a dia, trazendo benefícios enormes para o mercado,” afirmou Vallari. Thomaz complementou, destacando como a metodologia BIM pode auxiliar nas práticas ESG através de análises energéticas feitas com IA.

Avaliação do Congresso SUCESU Bahia 2024

Ambos os representantes elogiaram o Congresso SUCESU Bahia 2024, que registrou recorde de público e expositores. “Este ano, o evento estourou qualquer tipo de expectativa. É o maior evento de tecnologia no mercado baiano,” afirmou Walter Vallari. Amanda Thomaz destacou a relevância do tema inteligência artificial e a produtividade do evento. “Para nós, PARS e Forgetech, foi um evento sensacional. A primeira vez que A PARS está presente e, com certeza, vamos voltar,” concluiu.

Últimas notícias