Aoop oferece curso grátis de especialização voltado para profissionais de tecnologia

Treinamento é gratuito com especialistas renomados do mercado acontece do dia 04 ao dia 08 de dezembro

Salvador, 04/12/2023 – A Aoop, principal consultoria capaz de solucionar a automação e aceleração de estratégias digitais das empresas no Brasil, oferece a oitava edição do aguardado Bootcamp Shark in ServiceNow, treinamento gratuito, 100% remoto e ministrado pelos melhores especialistas do mercado.

As 250 vagas ofertadas pelo programa oferecem aos alunos aulas teóricas e práticas com grandes nomes da área, além de outras atividades complementares que serão realizadas ao longo do curso. Neste Bootcamp, os participantes farão uma imersão em Servicenow de forma conceitual e prática, possibilitando uma grande evolução em sua carreira, inclusive com oportunidade de contratação pela própria Aoop.

“Nosso projeto nasceu com o intuito de disseminar conhecimento e dividir nossa experiência com profissionais que têm interesse em conhecer sobre ServiceNow e ainda não tiveram oportunidade”, explica Luiz Cesar Baptistella, CEO e fundador da Aoop.

A oitava edição ocorre entre os dias 04/12 e 08/12 (segunda à sexta-feira, das 19:00 às 22:00), e é recomendável que os inscritos tenham conhecimento em lógica de programação e desenvolvimento e inglês para leitura. Os participantes que concluírem o programa com êxito e respeitando a presença mínima de 70% nas aulas receberão um certificado emitido pela Aoop.

Para o CEO, iniciativas especiais como essa podem mudar a carreira de jovens profissionais e de pessoas que ainda estão buscando ingressar no mercado de trabalho da tecnologia. “Em linha com essa filosofia de formar talentos, criamos na Aoop a SharkAcademy, nossa unidade de negócios educacionais, que é importantíssima no processo de formação e desenvolvimento de muitos estudantes e profissionais recém-formados. A SharkAcademy é quem está organizando este Bootcamp e consideramos que ela realiza um importante trabalho profissional e social”, conclui Baptistella.

Últimas notícias