Synapse passa a integrar ranking empresas privadas com crescimento mais rápido nos Estados Unidos, o Inc. 5000

Anualmente, o ranking mapeia as empresas privadas que mais cresceram percentualmente nos Estados Unidos

Salvador, 20/09/2022 – A Synapse, maior plataforma de banking as a service para fintechs que oferece acesso aos melhores produtos financeiros, é o número 1339 na lista anual da Inc. 5000, ranking que mapeia as empresas privadas com crescimento mais rápido nos Estados Unidos. A lista representa uma visão única das empresas de melhor desempenho no segmento mais dinâmico da economia – seus negócios independentes. Com crescimento de receita de 487% em três anos, a Synapse se juntará a uma série de empresas de sucesso que foram homenageadas em anos anteriores, incluindo Facebook, Chobani, Under Armour e Microsoft.

“Estamos honrados em ser incluídos na lista Inc. 5000 deste ano, particularmente como a 92ª posição geral no setor de serviços financeiros e a 213ª entre as empresas com sede na Califórnia”, disse Sankaet Pathak (foto), CEO e cofundador da Synapse Financial Technologies. “Nossa missão é garantir que todos ao redor do mundo tenham acesso aos melhores produtos financeiros, independentemente de seu patrimônio líquido. Ao tornar nossa plataforma acessível globalmente e capacitar uma indústria de inovadores que estão tornando a disponibilidade de serviços financeiros e saúde financeira mais acessíveis, mais equitativos e mais sustentáveis, podemos cumprir nossa missão em escala”, complementa.

O crescimento recorde da Synapse nos últimos três anos foi impulsionado por sua estratégia orientada para a missão, que busca atender às necessidades críticas dos clientes por meio de sua plataforma BaaS. A tendência segue sendo de crescimento, já que é a única provedora de plataforma que permite que empresas de todo o mundo lancem produtos completos de depósito, crédito e criptografia em semanas.

Os resultados completos do Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que pode ser classificado por setor, região e outros critérios, podem ser encontrados em www.inc.com/inc5000

Últimas notícias