Magix Technology inicia vendas no Brasil

A marca apresenta os primeiros modelos de SSDs para usuários que buscam melhorar o desempenho de suas máquinas

Salvador, 11/07/2022 – Com a proposta de oferecer produtos que vão garantir confiabilidade e qualidade aos consumidores brasileiros, a Magix Technology tem o prazer de apresentar os primeiros produtos ao mercado. A marca tem alta representatividade na Europa e traz algumas de suas soluções que certamente vão conquistar espaço neste mercado em constante evolução e crescimento. Afinal, ter um SSD Magix instalado em um PC ou notebook significa ter uma máquina com maior performance. São produtos voltados para consumidores com diferentes perfis e necessidades.

O primeiro que a marca apresenta e merece destaque é o SSD M.2 PCIe X-PRO Gen 3×4 com capacidades de armazenamento de 256GB a 2TB e velocidade de leitura de até 3.200MB/s e escrita de até 2.700MB/s. Possui conexão com PCIe, e é compatível com notebook, desktop, adaptadores externos e outros dispositivos de hospedagem.

Outro SSD que também chega ao mercado é o SATA III 2.5” Alpha EVO, que oferece estabilidade, segurança, eficiência e tempo de resposta muito mais alto que os discos rígidos convencionais. Tem capacidade de armazenamento de 120GB a 960GB, velocidade de leitura de até 550MB/s e gravação de até 520MB/s.

A linha de SSDs da Magix conta com diferentes interfaces, formatos, barramentos, performance e protocolos, como o NVMe (memória não volátil expressa), que está se tornando o novo padrão de armazenamento da indústria. E a marca sai na frente com o SSD PCIe X-POWER NVMe Gen5, com capacidades de 1TB, 2TB e 4TB, velocidade de 12.000MB/s de leitura e 11.500MB/s de escrita.

Segundo Valerio Maggini, CEO e diretor da Magix Technology, o NVMe Gen5 fornecerá transferências de dados cerca de duas vezes mais rápidas e eficiência de energia 30% melhor do que a geração anterior, resultando em custos operacionais de servidor muito mais baixos. “A Geração 5 surpreenderá desde os gamers e apaixonados por tecnologia, até empresas com necessidades exclusivas de armazenamento de dados. Graças ao seu pleno potencial, como tempos mínimos de espera de transferência e gerenciamento de arquivos grandes, a memória Gen5 mudará todo o cenário tecnológico. Estamos felizes em fazer parte dessa revolução com o produto que será lançado também no Brasil”, completa o CEO.

Fundada em 2018, a Magix Technology é uma empresa de tecnologia especializada em SSDs, MicroSD, Pen Drives e DDR4. Está presente na Europa, com grandes vendas em países como Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Espanha, e desembarca no Brasil este ano para conquistar o mercado. A sede está localizada em Birmingham, Reino Unido.

Últimas notícias