Amazon abre 18 vagas para recém-formados no Brasil

Salvador, 23/11/2019 – A Amazon Web Services (AWS), plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo, está com 18 vagas abertas para o AWS Tech Program. Voltado a profissionais em início de carreira, o programa tem duração de 12 meses e traz um currículo imersivo, voltado para aprofundar os conhecimentos técnicos de seus participantes.

Os candidatos interessados podem ter se formado há até dois anos, preferencialmente, em cursos relacionados a ciência, matemática, engenharia e tecnologia (STEM, na sigla em inglês). É indispensável inglês avançado, conhecimentos nas linguagens de programação Java, C++ ou C, e familiaridade em assuntos relacionados com Segurança, banco de dados (relacionais e/ou NoSQL), assim como  sistemas operacionais Unix, Linux e/ou Windows.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29/11/2019 e as entrevistas ocorrerão entre dezembro e janeiro de 2020. O início dos residentes está previsto para março. Mais detalhes sobre as vagas podem ser encontrados na página do LinkedIn ou no site Jobs Amazon.

O AWS Tech Program se divide em duas fases, a primeira focada no aprendizado dos participantes, que recebem treinamento na plataforma e passam a utilizar alguns dos mais de 165 serviços para computação, armazenamento, banco de dados, networking, analytics, robótica, machine learning e inteligência artificial (IA), Internet das Coisas (IoT), mobile, segurança e desenvolvimento de aplicações da AWS. Já na fase 2, os residentes passam a integrar os times especializados de atendimento aos clientes da companhia.

Últimas notícias