TIM inaugura loja no Shopping da Bahia com conceito 100% digital

Salvador, 12/04/2022 – Os serviços de telecomunicações têm se mostrado cada vez mais essenciais para a sociedade, oferecendo não apenas conectividade, mas também inovações que tornam a vida mais simples e prática. Atenta a todas essas transformações, a TIM inaugurou, na sexta (8), loja própria no 1º piso do Shopping da Bahia, agora em novo formato – 100% digital.

“A inauguração da nova loja própria da TIM, em formato digital, vem movimentar a economia local neste momento de retomada e confirmar o empenho da empresa em estar sempre próxima aos clientes. Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço onde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da TIM”, explica Nathalia Cimi, gerente de Trade Marketing da TIM Nordeste.

A unidade apresenta aos clientes mudanças importantes no atendimento e na estrutura, alinhados ao posicionamento da marca, focado na transformação digital. O atendimento será feito através do smartphone, o que permite mais agilidade no atendimento, e a senha é via QR CODE.

A nova loja ocupa uma área de mais de 141,39m² e conta com uma equipe de 11 profissionais aptos a atenderem os consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios.

Além de conforto e modernidade, a TIM, comprometida com uma política inclusiva, oferece acessibilidade com piso tátil para cegos, espaço adequado para circulação de cadeirantes e atendimento em libras, por exemplo.

Últimas notícias