A Inmetrics está contratando!

Salvador, 06/04/2022 – A Inmetrics Soluções Digitais está em busca de profissionais para compor sua equipe. Foram abertas 25 vagas para pessoas desenvolvedoras sênior C# com .Net Core em regime de trabalho remoto.

Os profissionais selecionados trabalharão com projetos utilizando a arquitetura de microsserviços com C# e terão a oportunidade de atuar em arquitetura API First, com conteinerização, mensageria e testes unitários.

O perfil buscado pela empresa é o de profissionais dinâmicos que são apaixonados por tecnologia e que constantemente busquem pela excelência técnica e por inovações.

Os requisitos para as vagas são: Net Core; Conteinerização/Docker e Kubernetes; Git; Mensageria/Kafka e RabbitMQ; Testes unitários/Testes em C#; TDD; Cache; Ferramentas de Getaway/API Getaway do Google Cloud; CI e CD; Monitoramento de logs em microsserviços; Sonar Qube.

A empresa oferece benefícios flexíveis para o profissional ajustar de acordo com a sua realidade, incluindo, por exemplo, planos médicos e odontológicos, assistência psicológica, jurídica e social e conta com opções de previdência privada e crédito consignado.

Para mais informações e candidaturas, basta acessar o link.

Sobre a Inmetrics

A inmetrics nasceu em 2002, nos corredores da Unicamp, com o compromisso de gerar valor para todo o ecossistema de negócios e tecnologia.

Ao longo de 20 anos de história, a empresa cresceu e se tornou referência em Engenharia de Qualidade na América Latina, com forte presença no Brasil, Chile, Colômbia e república Dominicana.

Hoje, a empresa conta com mais de 1200 profissionais e acumula mais de 25 milhões de horas de experiência em projetos ligados a área de Tecnologia.

Últimas notícias