Connect Sports: O smartwatch esportivo com inovação tecnológica e touchscreen de LCD

A wearable anadigi ainda oferece bateria de longa duração, onde permite até 12 dias de uso sem recarga, mais de 30 funcionalidades disponíveis e ainda é resistência à água IP68

Salvador, 12/02/2022 – A 6ª geração do Connect Sports nasceu em solo nacional pela player Technos – pioneira em Smartwatches no Brasil. O relógio inteligente está mais high-tech com touchscreen de LCD, resistente à água IP68 e com mais de 30 funcionalidades disponíveis.

O dispositivo é super conectado com as atividades do dia a dia, garantindo inovação tecnológica e inovação. A sua última versão possui uma bateria de longa duração – com até 12 dias sem precisar carregar. O Connect Sports está com design mais robusto, sofisticado e esportivo, desenvolvido com aro 100% aço, caixa e pulseira de polímero e tela full HD.

O novo modelo da linha Connect oferece a possibilidade de personalização do watchface. Além dos diversos mostradores disponíveis na galeria, com possibilidade de personalização, adequando o consumidor para qualquer situação.

O modelo ainda apresenta duas opções de pulseira, nas cores preta e caramelo.

Disponível nas cores preta e laranja, seu valor final sugerido é de R$ 999 (E-commerce da Technos).

O acessório possui um APP exclusivo, e ainda, conecta os dados das atividades diretamente para o aplicativo do STRAVA – considerado o número um entre corredores e ciclistas no mundo.

Últimas notícias