Avaya é reconhecida como uma das “Empresas Mais Poderosas Culturalmente” nas Américas

Salvador, 15/12/2020 – A Avaya, líder global em soluções para melhorar e simplificar a comunicação e a colaboração, foi nomeada uma das cinco companhias nas Américas mais poderosas culturalmente pela organização TOP+ Americas Ranking e pela revista El Economista. O ranking anual reconhece empresas locais e multinacionais de uma ampla gama de setores com base em um Índice de Cultura e Clima Organizacional.

O Índice é baseado nos principais critérios da cultura organizacional, tais como: motivação, atitude e flexibilidade no trabalho, honestidade, diversidade e inclusão, liderança, dinâmica organizacional, resiliência, identificação com a empresa, crescimento no trabalho, treinamento, organização, políticas da empresa e responsabilidade social. Neste ano, a resposta da companhia à pandemia também foi fator de avaliação e classificação.

“Na Avaya, uma das maiores prioridades é nosso investimento nas pessoas e na cultura, e estamos muito orgulhosos e inspirados por este reconhecimento por nosso ambiente de trabalho positivo e fortalecedor”, diz Galib Karim, vice-presidente da Avaya para a América Latina. “Continuamos atraindo os melhores talentos e entregando inovação aos nossos clientes todos os dias, e a paixão, o compromisso e o entusiasmo dos nossos colaboradores criaram uma cultura empresarial muito especial e única, que está cada vez mais forte, especialmente durante os desafios que todos enfrentamos neste ano.”

Desde que o ranking das Empresas Mais Poderosas Culturalmente foi publicado pela primeira vez em 2011, mais de 100 mil colaboradores foram entrevistados. Este ano, as 25 melhores empresas foram incluídas na classificação final de 2020.

Além disso, a Avaya foi recentemente nomeada uma das “Melhores Empregadoras do Mundo” de 2020 pela Forbes e reconhecida pela revista Newsweek como uma das Empresas Mais Responsáveis da América 2021.

Últimas notícias