ThoughtWorks Brasil apresenta novo Head of Sales

Salvador, 23/04/2020 – A ThoughtWorks, consultoria global de software, oficializou hoje a contratação do novo Head of Sales para sua filial brasileira. Carlos Augusto Gordilho vai responder diretamente às diretoras-presidentes Caroline Cintra e Marta Saft, além do Global Commercial Officer – Sai Mandapaty e irá liderar o time comercial e de relacionamento com clientes do mercado local, com o objetivo de aprimorar as estratégias comerciais e expandir a presença da ThoughtWorks no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial de serviços de Tecnologia e Consultoria, Carlos Gordilho esteve envolvido em projetos que definem estrategicamente as iniciativas digitais, aumentando o poder dos dados com análises, soluções cognitivas, aplicativos inovadores e serviços em nuvem. Gordilho passa a integrar a equipe da ThoughtWorks após passar por grandes empresas como IBM e Accenture Brasil e grupo Telefônica. Recentemente teve também uma rica passagens por startups de sucesso como a Mooven Consulting.

Carlos Gordilho é bacharel em Engenharia Civil pela PUC-BA, com MBA em Negócios pela FGV e especialização em Desenvolvimento de Negócios Latam pela Fundação Dom Cabral. Também possui formação executiva em análise de Indústria e Estratégias Digitais, pela Harvard Business School e Universidade de Columbia, respectivamente.

Últimas notícias