Softwares e Serviços

TIDAL lança recurso de compartilhamento de Vídeos no Instagram Stories

Usuários também podem compartilhar músicas e álbuns diretamente nos stories de suas redes sociais

Salvador, 22/08/2019 - O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, anuncia uma novidade inédita no mercado: o compartilhamento do conteúdo de vídeos no Instagram Stories. Além disso, a partir de hoje os usuários também poderão compartilhar o robusto catálogo de músicas no stories do Instagram e do Facebook. O anúncio faz parte de uma série de melhorias que o TIDAL oferece para aperfeiçoar o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais.

Os assinantes do TIDAL que usam aparelhos iOS e Android poderão ver a nova opção de compartilhamento ao clicar no menu – representado pelos três pontos – e ao selecionar a opção “compartilhar”. Músicas, álbuns, artistas e playlists serão compartilhados nos stories do Instagram e do Facebook como imagens estáticas, enquanto vídeos serão postados com um preview de 15 segundos no stories do Instagram e como imagem estática no Facebook.

Os usuários do TIDAL terão acesso a 60 milhões de músicas, mais de 250 mil vídeo clipes, milhares de coberturas de shows, centenas de séries em vídeos originais e muito mais para postarem em suas redes sociais. A expansão e o aprimoramento desses recursos garantem uma integração no dia a dia dos assinantes e permitirá que participem das conversas musicais únicas que ocorrem nas redes sociais.

Elevar a experiência do usuário é fundamental para a missão do TIDAL e como líder de fornecimento de conteúdo exclusivo e original na indústria esse novo recurso destacará o amplo escopo de ofertas da plataforma. “Nós vemos todos os dias usuários compartilhando os seus conteúdos favoritos do TIDAL nas redes sociais”, disse Lior Tibon, COO do TIDAL. "Com o relevante catálogo de vídeos do TIDAL, tornou-se uma prioridade mostrar melhor o conteúdo e assimilá-lo em outros aplicativos populares - estamos orgulhosos de continuar indicando o caminho do conteúdo de vídeo entre os nossos colegas".

Os usuários do TIDAL podem começar a explorar os vídeos para compartilhamento na playlist New Video Arrivals. A novidade estará disponível globalmente para todos os usuários da plataforma, que receberão atualizações ao decorrer da semana.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.