Guia de Software e Serviços

Correntistas do Banco Inter podem sacar sem cartão nos terminais Saque e Pague

Salvador, 20/03/2019 - A partir de agora, os correntistas do Banco Inter, único banco digital completo e gratuito, podem realizar o InterSaque – saque sem o cartão – em qualquer um dos 1.300 terminais de autoatendimento da Saque e Pague – empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil. Antes da parceria, apenas os terminais do próprio Banco Inter, em Minas Gerais, tinham essa tecnologia.

Nori Lermen, idealizador e diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, celebra a parceria e crê na facilidade de acesso ao usuário. "A integração com o Banco Inter representa um novo momento em nossa história. Crescemos no mercado de fintechs, com foco no cliente, facilidades e baixo custo de tarifa para todos, inclusive para as instituições", afirma. "Agora, já é possível sacar de forma segura e ágil apenas com o celular", pontua Lermen.

No último ano, a empresa firmou uma parceria com a ABFintech, e prevê a integração dos maiores bancos digitais do País. Com isso, objetiva trazer eficiência operacional às instituições, assim como permitir a integração do mundo físico com o digital, e dar inovação e capilaridade. "Conectar os dois mundos é essencial para proporcionar às pessoas novas experiências por meio da tecnologia. Esse é o futuro e a aposta da Saque e Pague: o universo Phygital", conclui Lermen.

De acordo com Ray Chalub, diretor de Conta Digital e Meios de Pagamentos do Banco Inter, a parceria traz inovação para o sistema financeiro e mais comodidade para todos os clientes. "Estamos sempre buscando alternativas para oferecer a melhor experiência para os nossos 1,5 milhão de correntistas e ampliar a capilaridade dos nossos serviços", diz.

Ao lembrar que o banco está presente em 5.400 cidades brasileiras, com clientes em 100% das cidades brasileiras com mais de 20 mil habitantes, o executivo reforça os benefícios da iniciativa. "Poder realizar saques sem cartão é uma novidade que traz agilidade, segurança e conforto para os nossos clientes que já contam com um banco inteiro na palma da mão" reforça.

O Banco Inter oferece produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas. Os clientes da instituição podem realizar saques gratuitos, sem limite diário, nos terminais da Saque e Pague.

Como funciona o InterSaque?

O cliente sinaliza o valor que quer sacar na aba InterSaque no aplicativo do Banco Inter. Essa informação gera um código numérico, validado pela senha do cartão, token por sms ou e-mail, para efetuar a transação no ATM. No terminal, é realizada a confirmação do valor indicado e disponibiliza o dinheiro. Para encontrar o terminal da Saque e Pague mais próximo basta acessar aqui.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.