Oportunidades

SAP Labs abre 27 vagas para desenvolvimento de soluções de Big Data

Salvador, 17/07/2019 - O SAP Labs, organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, localizado em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, abre 27 vagas para a equipe de Data Hub, responsável pelo desenvolvimento de soluções massivas de Big Data e que sejam mensuráveis e executáveis em diversos ambientes de nuvem. A área também está com 10 posições abertas no programa de estágio. As posições com vagas em aberto são Software Development, QA Engineer e estagiários dos cursos de computação.

Os profissionais vão integrar os times que desenvolvem aplicativos de próxima geração, orientados por dados e utilizando ferramentas como processamento de imagem, processamento estatístico, machine learning entre outras.

"A área de Data Hub do SAP Labs abre oportunidades para profissionais dispostos a construir o futuro da tecnologia e com foco direto no atendimento das necessidades de negócios – atuais e futuras - dos nossos clientes e parceiros. Estamos fortalecendo um time que é responsável por transformar grandes volumes de dados em informações estratégicas e com alto potencial de transformação", explica Adriana Kersting, diretora de RH do SAP Labs.

SAP Labs oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, transporte e previdência privada. Os colaboradores podem configurar o seu pacote de benefícios, considerando esses itens, de acordo com a sua necessidade. Alguns itens permitem upgrade, com aceitação do colaborador em arcar com parte dos custos.

Para saber detalhes das vagas e se inscrever on-line, acesse os links abaixo:

Profissionais – 17 vagas

QA Engineer-9 vagas

Developer-8 vagas

Estagiários – 10 vagas

SAP iXp Developer – estagiário

SAP iXp QA Engineer

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.