Mídia

Streaming esportivo TV NSports já soma parceria com sete confederações nacionais e transmissão de 15 modalidades

Salvador, 04/09/2019 - A TV NSports (http://www.tvnsports.com.br/), plataforma de transmissões esportivas via streaming patrocinada pela Netshoes, está em atividade desde janeiro de 2018, contabilizando a transmissão de diversas modalidades, como futebol, vôlei, basquete, rugby, crossfit e diversas outras. Atualmente são 17 canais de transmissão, todos gratuitos, com 15 categorias esportivas diferentes.

Adicionalmente a ter como foco a democratização do esporte e dar espaço para as modalidades que geralmente não têm uma grande cobertura, a TV NSports também conta com os grandes nomes do esporte mundial, sendo que mais de 50 atletas olímpicos já passaram pelas transmissões do streaming, principalmente os brasileiros. Para se ter uma ideia, o Brasil foi representado por 485 atletas nos Jogos Pan-Americanos deste ano, sendo que 123 desses já tiveram apresentações, jogos ou competiram ao vivo na TV NSports (sendo que 99 desses foram medalhistas).

Soma-se a esse número o fato de a TV NSports ser a TV oficial ou parceira de sete grandes confederações nacionais:

- CBV - Conf. Bras. de Vôlei;

- CBTM - Conf. Bras. de Tênis de Mesa;

- CBDA - Conf. Bras. de Desportos Aquáticos;

- CBG - Conf. Bras. de Ginástica;

- CBHb - Conf. Bras. de Handebol;

- CBB - Conf. Bras. de Basquete;

- CBAt – Conf. Bras. de Atletismo.

No streaming, o esporte mais procurado varia muito, mas o vôlei é o de maior audiência. Eventos pontuais, como de crossfit, também possuem grande destaque para os fãs. Confira alguns outros números da TV NSports:

- Mais de 1.500 horas ao vivo;

- Mais de 600 jogos/transmissões;

- Mais de 30 emissoras associadas;

- Mais de 400 mil cadastrados;

- Mais de 10 milhões de pessoas alcançadas;

- Mais de 23 milhões de minutos assistidos.

"Em pouco mais de um ano, a TV NSports já ocupa papel relevante na democratização do esporte brasileiro ao realizar transmissões de atletas e seleções de alto nível que antes não tinham espaço em ambientes tradicionais, favorecendo a cadeia de diferentes modalidades", conta Guilherme Figueiredo, diretor executivo da TV NSports.

Últimos lançamentos

A Confederação Brasileira de Atletismo foi a mais recente a firmar parceria com a TV NSports, que exibiu a principal competição nacional e latino-americana da modalidade, o Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2019, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.

Em constante evolução, a TV NSports lançou o app gratuito para Android e iOS, acompanhando sempre os hábitos de consumo dos fãs do esporte. "Levamos o streaming a todos os lugares para que os telespectadores possam ter sempre à mão o seu esporte favorito, independente de onde estiverem. Temos sempre como objetivo conectar os fãs ao esporte por meio da tecnologia, isso está no nosso DNA", finaliza Figueiredo.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.