Eventos

CESAR marca presença no HealthCare Innovation Show 2019, em São Paulo

Salvador, 04/09/2019 - O Índice CESAR de Transformação Digital (ICTd) será um dos destaques que o centro de inovação levará para seu stand no HealthCare Innovation Show - HIS 2019. O evento reunirá mais de 200 palestrantes em dois dias de discussão sobre inovação e seus impactos no setor de saúde. No espaço do CESAR o público presente poderá checar o nível de maturidade digital de suas organizações por meio da aplicação do ICTd - framework pioneiro que analisa a Transformação Digital a partir de oito perspectivas: Cultura & Pessoas, Consumidores, Concorrência, Inovação, Processos, Modelos de Negócio, Dados & Ambientes Regulatórios e Tecnologias Habilitadoras.

Além disso, o Chief Design Officer do centro de inovação Eduardo Peixoto ministrará a palestra Design aplicado à saúde: liderando a transformação digital com foco no paciente. "No CESAR o Design tem um papel de extrema importância. Com um time de mais de 60 designers de Experiência do Usuário, ajudamos as empresas a traçarem ações de Transformação Digital sempre com o olhar para o cliente final - mapeando suas dores e necessidades, para só depois propor uma solução", explica Peixoto. "E área da saúde, ao trazer o paciente para o centro, com certeza conseguirá gerar resultados e soluções de muito maior impacto em toda a cadeia", conclui.

Dentro deste contexto, o CESAR mostrará no HIS soluções para o setor de saúde abordando três vertentes: melhoria da experiência do usuário/jornada do paciente, desenvolvimento de soluções digitais envolvendo tecnologias da informação e comunicação e apoio às empresas do setor na jornada de transformação digital.

Mais informações sobre o Health Care Innovation em https://his.saudebusiness.com/

O ICTd encontra-se disponível gratuitamente no link transformacao.cesar.org.br.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.