Eventos

Grupo ZAP lança segunda edição de Batalha de Startups com premiação em dinheiro e mentoria

Salvador, 13/07/2019 - As inscrições para a segunda edição da Batalha de Startups, realizada pelo Grupo ZAP, estão abertas e podem ser realizadas até dia 19/07. A disputa tem como foco startups relacionadas ao segmento de Proptech, ou seja, que possuem inovações relacionadas ao mercado imobiliário. Essa edição possui as categorias aceleração e ideação, sendo que a premiação para os vencedores são de R$ 100 mil e de R$ 25 mil, respectivamente. As inscrições podem ser realizadas por meio do link de inscrição.

No total, 20 empresas irão participar do pré-Pitch em 7 de agosto. Os jurados irão selecionar as sete startups finalistas para apresentação de Pitch e anúncio de vencedores no Conecta Imobi 2019, maior evento do mercado imobiliário na América Latina que ocorre no dia 24/09. Além dos prêmios em dinheiro, os vencedores irão participar de projetos de mentoria e conexão com investidores dentro do Brasil.

Para o VP de Novos Negócios do Grupo ZAP, Ernani Assis, essa é oportunidade para startups do setor apresentarem suas inovações, gerar provocações e conquistar renome entre os principais players do mercado. "O Grupo ZAP é a principal empresa de tecnologia do mercado imobiliário brasileiro e o Conecta Imobi reúne os maiores nomes do setor, por isso, para as empresas selecionadas, será o palco perfeito para mostrar como eles buscam transformar o cenário de imóveis do Brasil", detalha.

O corpo de jurados composto é por Brian Requarth (fundador do Viva Real), Bruno Loreto (Construtech Ventures), Edson Marqueto Rigonatti (Astella Investimentos), Marcelo Lima (Monashees) e Santiago Fossatti (Kaszek).

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.