Fabricantes

Fortinet América Latina recebe o prêmio Gold Stevie no International Business Awards 2019

Salvador, 10/09/2019 - A Fortinet, líder global em soluções abrangentes, integradas e automatizadas de cibersegurança, anunciou hoje que a Fortinet América Latina e Caribe recebeu um prêmio Gold Stevie na categoria Equipe de Recursos Humanos do Ano do 16º International Business Awards (IBA), o principal prêmio de negócios do mundo, concedido anualmente. A nomeação "Preenchendo a falta de talentos em cibersegurança na América Latina e no Caribe" recebeu o maior reconhecimento do International Business Awards, destacando a capacidade da Fortinet de atrair e reter os melhores talentos em cibersegurança neste setor e ambiente de trabalho altamente competitivos.

"Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho na região", disse Pedro Paixão, gerente geral e vice-presidente de vendas internacionais da Fortinet América Latina e Caribe. "Esse reconhecimento destaca as grandes realizações e os esforços da nossa equipe de recursos humanos. A equipe de RH da Fortinet América Latina assumiu o desafio de atrair e reter os melhores talentos em cibersegurança da região, contribuindo para o nosso crescimento significativo na América Latina. Como empresa número 1 de cibersegurança na região*, buscamos consolidar a maior equipe de especialistas para ajudar a orientar as empresas no processo seguro de transformação digital."

"Em um mercado tão competitivo como o de cibersegurança, onde mais de um milhão de novos postos de trabalho são criados a cada ano, a retenção dos melhores talentos é um grande desafio", disse Elisa Ball, diretora de Recursos Humanos da Fortinet América Latina e Caribe. No fim de 2018, atingimos a nossa meta de aumentar em 20% o número de funcionários regionais e, o mais importante, alcançamos os maiores níveis de satisfação dos funcionários, conforme destacado pelas recentes certificações do Great Place to Work, recomendações Glassdoor e prêmios como o Gold Stevie®."

Os IBAs de 2019 receberam mais de 4 mil inscrições de organizações de 74 países e territórios. Os vencedores do Stevie Award foram determinados pela pontuação média de mais de 250 executivos do mundo todo que participaram do processo de avaliação de maio a início de agosto. O prêmio Stevie (que significa "coroado" em grego) será entregue aos vencedores em 19 de outubro durante uma cerimônia no ANDAZ Hotel am Belvedere em Viena, na Áustria.

"Os juízes do IBA do mundo todo ficaram muito impressionados com as indicações que avaliaram este ano", disse Michael Gallagher, presidente e fundador do Stevie Awards. "Com o nível das conquistas documentadas nas indicações de 74 países, é um orgulho para o Stevie Awards homenagear organizações que demonstram um alto nível de realizações em uma variedade de setores. Recebemos um número recorde de indicações e vamos homenagear os vencedores na nossa cerimônia em Viena, na Áustria, em outubro desse ano."

A equipe da Fortinet América Latina e Caribe continua crescendo e reforçando a posição da empresa de número um em cibersegurança na região, com o maior número de dispositivos de segurança entregues. Oportunidades de emprego podem ser encontradas no site de vagas Fortinet.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.