Fabricantes

Furukawa oferece crédito para ISPs com menos de um ano no mercado

Salvador, 17/07/2019 - Startups com menos de um ano de vida raramente conseguem crédito junto a instituições financeiras convencionais - que, de modo geral, solicitam uma série de garantias e requisitos que essas empresas não têm condições de atender. Com o objetivo de suprir essa carência do mercado de provedores de serviços de internet (ISPs), a Furukawa está oferecendo uma nova linha de crédito especial para empresas que ainda não completaram um ano de fundação - o Primeiro Crédito Furukawa Card.

“A Furukawa confia nos ISPs que estão iniciando sua jornada e, com essa nova linha de crédito, que dispensa a necessidade de garantias, espera contribuir para alavancar o seu negócio”, afirma Paulo Eduardo Semensato Guimarães, da Gerência de Soluções Financeiras da empresa. Ele explica que, para solicitar o crédito, basta o provedor preencher o formulário disponível no portal do eCommerce Furukawa (www.efurukawa.com/br/informativos/primeiro-credito-furukawa) e aguardar o retorno da área comercial.

Pelo Furukawa Card, as startups (com menos de um ano) que atuam como ISPs terão um crédito de até R$ 30 mil para adquirir produtos da empresa para a sua rede. 10% desse valor devem ser pagos antes do embarque dos produtos, sendo que o restante pode ser parcelado em até 12 vezes.

“Uma das vantagens é que, um ano após sua primeira compra, o provedor poderá utilizar as linhas de crédito normais da Furukawa, disponíveis para compras de valores mais altos”, enfatiza Guimarães. Além do crédito próprio, a empresa oferece outras opções de pagamento para as compras realizadas pelo portal www.efurukawa.com. Entre elas, destacam-se Cartão BNDES, Finame, cartão de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica e, ainda, os pontos do Programa Rewards, exclusivo para compras pelo eCommerce Furukawa. “Dessa forma, atendemos todo o ciclo do negócio do provedor de internet”, conclui Guimarães.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.