Educação

Digital House traz curso de Desenvolvimento Mobile iOS designed by Apple

Salvador, 18/07/2019 - A Digital House - hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital - está com matrículas abertas para o curso de Desenvolvimento Mobile iOS, designed by Apple. As aulas terão início no dia 29 de julho, com três aulas semanais por cerca de 5 meses e irá abordar o plano de estudo do programa App Development with Swift, que faz parte da iniciativa Everyone Can Code, da Apple, que significa "Todo Mundo Pode Programar". O projeto é baseado na ideia de que todos deveriam ter a oportunidade de criar algo que possa mudar o mundo. Pensando nisso, a Apple desenvolveu o programa para permitir que qualquer pessoa aprenda, e screva e ensine programação.

No curso presencial da Digital House, os alunos têm apoio de professores especialistas de mercado que levam suas experiências de mercado para as aulas, proporcionando uma imersão completa no assunto, essencial para atender às demandas de uma área que cresce e se atualiza constantemente. Além disso, a escola oferece salas equipadas com computadores Mac para que todos os alunos possam programar para iOS, mesmo para quem não possui um equipamento próprio.

Durante as aulas, o aluno irá aprender a desenvolver aplicativos para dispositivos móveis Apple. Para isso, não será necessário ter conhecimento prévio de linguagens de programação ou formação em qualquer outra área. A ideia é fazer com que o aluno crie aplicativos funcionais, incorporando os conhecimentos técnicos e os métodos de trabalho mais atuais e utilizados no mercado.

O curso é destinado a qualquer pessoa interessada em aprender a desenvolver aplicativos Mobile iOS. "Para a Digital House é muito importante que cada um de nossos cursos tenha um impacto positivo no ecossistema, ajudando profissionais a se recolocar no mercado ao mesmo tempo que ajudamos as empresas a encontrarem mão de obra qualificada. Neste cenário, ter um curso que contempla todo o programa Everyone Can Code da Apple é uma certeza de que estamos no caminho certo.", afirma Edney "Interney" Souza, diretor acadêmico da Digital House.

A metodologia de ensino possui foco na experiência prática, com professores especialistas do mercado: Felipe Miranda, atualmente Engenheiro Mobile no Itaú e Lázaro Lima dos Santos, Desenvolvedor Sênior, especialista em todas as tecnologias que envolvem os produtos Apple, sendo elas iOS, watchOS, tvOS e macOS, com mais de 2 mil horas de curso ministradas pela Apple Developer Academy.

Para saber mais e se matricular, basta acessar: br.digitalhouse.com/curso/desenvolvimento-mobile-ios/

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.