Educação

Sankhya faz parceria com Netprofit para oferecer cursos de alta performance para clientes

Cursos voltados à cultura de alta performance corporativa reforçam a aplicação de inteligência nos negócios, base da oferta de Enterprise Intelligence Platform (EIP) da Sankhya

Salvador, 17/07/2019 - Com o preceito de contribuir para que seus clientes potencializem seus resultados de negócios, a Sankhya - líder em soluções de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), plataforma única que aplica inteligência, conectividade e análises preditivas, por meio de uma única plataforma -, firmou uma parceria com a Netprofit - uma das principais empresas especializadas em capacitação corporativa do país.

Pelo acordo, a Netprofit oferecerá para a base de clientes da Sankhya, sem custo adicional, um curso de Alta Performance Executiva com foco em capacitação corporativa. O curso tem cerca de 20 horas de duração e contempla uma imersão profunda com experts em coaching e treinamento, além do acompanhamento à distância do desenvolvimento individual de cada participante.

Segundo Felipe Calixto, CEO da Sankhya, a sinergia entre as duas empresas contribuirá para que os clientes da Sankhya alcancem excelência corporativa não apenas em relação à rentabilidade, mas também em produção, inovação, liderança, organização e performance individual. “O gestor é responsável pelas suas atividades e também pelas atividades de sua equipe. Além de ter como meta melhorar o desempenho de sua área, ele também deve contribuir, com todo o ambiente que o cerca”, afirma. “Com esta parceria, o nossos clientes poderão se preparar para atender as demandas dos negócios com mais agilidade, assertividade e em alinhamento estratégico com o mercado, para sair na frente da concorrência”.

Ainda de acordo com o executivo, a iniciativa está alinhada com a visão da Sankhya de oferecer mais do que uma solução de gestão, uma plataforma completa e inteligente no conceito EIP, para ajudar as empresas a alavancarem todos os processos corporativos, por meio do uso de toda evolução tecnológica disponível, como Inteligência Artificial / Machine Learning, IOT (internet das coisas), banco de dados da empresa (ERP), Big Data, plataformas de EAD (ensino à distância), micro serviços especialistas, fintechs, mobilidade, plataformas de colaboração, benchmarking e indicadores de mercado, além de um serviço em nuvem (robô) que monitora a infraestrutura da solução para tomar ações preventivas.

O primeiro curso Alta Performance foi ministrado para clientes da Sankhya na sede da empresa, em Uberlândia (MG), e a previsão é que os próximos sejam realizados nas unidades de São Paulo e Campinas (SP), e Goiânia (GO). “Queremos expandir a parceria para todas as regiões onde atuamos, e fechar o ano com cerca de 500 executivos certificados pelo programa”, diz Felipe Calixto.

Fundada em 2004 pelo coach de executivos e treinador de atletas de alta performance André Girotto, a Netprofit está presente em sete Estados e é licenciada da N.E.W.S Coaching and Training, empresa global de treinamento corporativo com foco em inovação, produtividade e gerenciamento de equipes. Entre seus clientes estão empresas como Basf, Bunge, Caterpillar, Fibria, Grupo Tigre, Grendene, Assaí Atacadista, entre outras.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.