Negócios

Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

Salvador, 11/09/2019 - A Aktie Now, empresa de transformação do atendimento ao cliente e maior parceira da Zendesk na América Latina, está em constante crescimento: no início deste ano anunciou abertura de sua sede em Recife e, desde então, vieram mais algumas parcerias, como a Monday, Tymeshift e Playvox. Com a expansão, o time de colaboradores da empresa também precisou crescer, e, por essa razão, fez 5 novas contratações este mês.

Marlon Rodrigo, que já passou por empresas como Vivo e Odebrecht, sendo responsável pela implantação de novos sistemas ERP da companhia e Fernanda Cazelatto, que já comandou a automação de equipe no Itaú e na Ultragas, serão os novos analistas de implantação da Aktie Now. 

Denis Augusto, a terceira contratação, já passou pelo Ricoy Supermercados e RMS Software, será agente de atendimento, enquanto Jessica Barbosa, que já fez parte da equipe da Mezzo Planejamento e da HCI Group, será a mais nova gerente de projetos da empresa. Por fim, Larissa Nashiro, que fez parte do time Actionline do Brasil na área de recursos humanos e liderou o projeto de inclusão social de pessoas com deficiência, ocupará o cargo de Emplooyee Experience na empresa. 

Para Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now, todas estas contratações vêm em uma ótima hora, visto o crescimento tanto do portfólio de serviços da empresa com base em novas parcerias quanto a própria demanda. “Temos apenas três anos de vida, mas no universo de expansão dos serviços ao cliente, a tecnologia oferece subsídios que empregamos com sucesso para transformar essa experiência com os nossos parceiros”, disse. 

Ainda segundo o executivo, tudo isso demanda novos talentos que foram selecionados em empresas conhecidas e “assumiram desafios de escalar esta solução com sucesso para demandas altas”. 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.