Negócios

Atos celebra a entrega bem sucedida de todos os sistemas críticos de TI para os jogos Pan e Parapan Americanos

Salvador, 10/09/2019 - A Atos, líder global em transformação digital, celebra hoje a conclusão bem sucedida da entrega de sistemas de TI como provedor oficial para os 18º Jogos PanAmericanos e 6º ParapanAmericanos. Este evento continental foi parte do processo de qualificação olímpica em 21 esportes para os jogos do próximo ano em Tóquio, onde a Atos também será responsável por toda a infraestrutura de TI.

A Atos trouxe sua experiência em sistemas de gestão de jogos de mais de 17 anos como o parceiro mundial de TI dos Jogos Olímpicos, bem como mais de 25 anos gerenciando vários eventos multiesportivos em todo o mundo, como os Jogos Olímpicos da juventude de Buenos Aires 2018 e os Jogos PanAmericanos e ParapanAmericanos.

Para os Jogos PanAmericanos, realizado de 26 de julho a 11 de agosto, seguido pelos Jogos ParapanAmericanos, realizado de 23 de agosto a 1 de setembro em Lima, Peru, a Atos forneceu diversos serviços tecnológicos, incluindo:

•  Sistemas de gestão de jogos (GMS) - Suporta o planejamento e as operações dos jogos: incluindo acreditações, controle de acessos, entrada desportiva e qualificações, uniformes, gestão da força de trabalho do portal voluntário, chegadas e Saídas, protocolo e reuniões médicas;

•  Cronometragem, sistemas de Pontuação e resultados (TSR)- para todas as disciplinas esportivas;

•  Sistemas de difusão de informação (IDS) -para todos os esportes, incluindo o Atos Commentator Information System (CIS), para esportes com gráficos de TV ao vivo;

•  TV ao vivo -para 28 disciplinas do PanAm e 6 disciplinas do ParapanAm;

•  Gráficos de TV virtual - para eventos de atletismo e natação);

•  Gestão de ponta a ponta do site oficial, plataforma de jogos e resultados.

•  Sistema de votação- para a Comissão de atletas PanAm Sports

A Atos também aprimorou a presença online da organização esportiva.

"Estamos orgulhosos de todo o empenho dedicado de nossas equipes para garantir uma entrega bem-sucedida de tecnologia para os Jogos Pan e Parapan Americanos, e assim garantir uma experiência ótima para milhões de fãs ao redor do mundo", diz Patrick Adiba, CEO da Major Events da Atos.

"Do início do evento em Lima, até a conclusão dos Jogos PanAmericanos, a Atos conectou com sucesso milhões de pessoas em todo o mundo para os jogos. A empresa desempenhou um papel essencial nas últimas seis edições dos jogos Pan e Parapan Americanos, fornecendo soluções personalizadas e inovações. A tecnologia é fundamental para o sucesso dos jogos e estamos encantados por contarmos com a Atos, que oferece serviços impecáveis em TI, trabalhando juntos para ir mais longe em termos de experiência de fãs e inovação para a próxima edição dos jogos em Santiago 2023 ", reforça Neven Ilic, presidente da PanAm Sports.

"Nós, da Atos América do Sul, estamos orgulhosos de termos atuado em Lima 2019 com excelência e qualidade na entrega de serviços de TI, demonstrando que somos parceiros confiáveis para nossos clientes", finaliza Carlos Abril, CEO da Atos para Argentina, Colômbia, Uruguai e Peru.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.