Negócios

Avantia cresce 45% em número de novos negócios no primeiro semestre de 2019

Salvador, 04/09/2019 - A Avantia, empresa nacional especializada em soluções integradas de Tecnologia e Engenharia, aumentou em 45% o número de novos contratos em comparação com o 1º semestre de 2018. Além disso, abriu uma filial em São Paulo (SP) e ampliou seu quadro de funcionários em cerca de 17%, totalizando 426 colaboradores próprios.

“Nestes seis primeiros meses do ano colocamos em prática planos traçados em 2018, e já temos colhido os frutos. No período, consolidamos nossas novas verticais de Áudio e Vídeo e Data Center, ampliando nossos serviços já com contratos assinados. Nossa visão deste semestre é de afirmação da nossa presença no mercado na região Sudeste e uma previsão de novos negócios que estão em andamento. Estamos otimistas com a retomada da economia no país e dos investimentos que serão feitos na indústria. Queremos fazer parte deste avanço”, avalia Sílvio Aragão, CEO e fundador da Avantia.

Recentemente, a unidade da companhia em São Paulo (SP) mudou-se para um novo escritório de dois andares com 900 m² e showroom com as principais soluções oferecidas de forma integrada, abrigando comercial e marketing. A sede da empresa fica no Porto Digital, em Recife, e mantém-se comportando a base tecnológica da Avantia, bem como suporte e comercial.

"Nossa presença no maior polo industrial e de negócios do país nos aproxima das principais empresas e marcas, tornando os negócios mais fluidos com as soluções que podemos apresentar. O aumento no número de contratos ano a ano pela unidade paulista é a prova disso”, salienta Maurício Ciaccio, diretor Comercial nas regiões Sul e Sudeste.

Ainda no primeiro semestre, a companhia se tornou signatária do pacto global da ONU Mulher, onde se compromete com atitudes que possam mudar o ambiente diário de trabalho. O Pacto tem como principal objetivo mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção, em suas práticas de negócios, de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.