Negócios

R$1,5 BI é o mercado de Franquia de Tecnologia Home Office

Salvador, 16/07/2019 - O mercado brasileiro de ECM e GED é de mais de R$ 1,5 bilhão, conforme pesquisa da AIM (Association for Information and Image Management) e CENADEM.

Uma pesquisa feita em nível global mostra que 89% das empresas já aderiram à tecnologia, enquanto outras afirmaram que ainda vão incluir. Somente no Brasil, o percentual é de 72%.

Tratando-se do mercado de TI, o crescimento está previsto para 10,5% e dentre esse percentual, 6,8% está relacionado ao uso de softwares e serviços sem a necessidade de hardware (equipamentos), segundo a previsão do IDC Brasil.

Diante de dados tão impactantes, a Taugor traz uma oportunidade única de baixo investimento e na nova categoria de negócio Home Office.

Franquia de Digitalização e Tecnologia da Taugor Corporation

A empresa especializada em digitalização e gestão de documentos, Taugor Corporation, com mais de 14 anos de mercado, está inserida na área de tecnologia e já foi convidada pela StartSe para apresentar suas soluções em São Paulo.

Como franqueadora, a empresa concede a oportunidade de que os franqueados também ofereçam suas tecnologias para organizações de âmbito público e privado.

Sabendo que os fatores externos influenciam diretamente no crescimento do negócio, a empresa está atenta as novas mudanças que podem render grandes resultados para seus parceiros, trata-se das novas exigências do MEC para IES, a Medida Provisória para Descarte de Documentos, e a Portaria nº 211 que dispõe sobre a assinatura e a guarda eletrônica dos documentos relacionados à segurança e saúde no trabalho. Dentre as tecnologias que poderão ser oferecidas, estão:

  • KYC
  • Reconhecimento Facial; 
  • Taugor Artificial Intelligence; 
  • GED/ECM;
  • OCR;
  • CEDOC;
  • Autodocs;
  • Entre outras.

 

Modelo de negócio Home Office – Trabalhe em casa

As soluções desenvolvidas pela Taugor vão ao encontro ao mercado e quem estiver atento, poderá obter grandes lucros ao disponibilizar as tecnologias da empresa que já possui mais de 50 franquias em 16 estados brasileiros.

O case de sucesso relacionado ao modelo de franquia Home Office, apresentado pela empresa, é o do franqueado Emerson, que trabalhando apenas duas horas por dia, lucra cerca de 2.000,00 ao mês. "Os resultados que nossos franqueados alcançam são muito bons, mas são consequências de muito esforço e dedicação", afirma Velaz.

Para receber mais informações de como ser um franqueado Taugor.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.