Mais M2 prevê um 2020 de muitos resultados para o mercado imobiliário

Salvador, 10/12/2019 – A Mais M2 chegou para realmente aquecer o mercado. Mesmo antes da economia dar seu avanço, mesmo que ainda tímido, a startup, que trabalha carteiras paradas de bancos e fundos imobiliários, ajudando a liquidar imóveis que estavam sem venda há anos, e promovendo melhores preços para o consumidor final, deve dobrar de tamanho no próximo ano.

Renato Rodrigues, sócio fundador da empresa e Diretor de Novos Negócios explica: “estamos com uma alta de lançamentos e uma visão mais otimista dos clientes sobre o mercado, tanto que entramos em um novo momento e estamos, agora, orientando para onde devem ir os investimentos”. A Mais M2 está investindo na análise de mercado para direcionar seus clientes em novas aquisições.

Hoje a empresa atende vários fundos imobiliários e bancos. Trabalha simultaneamente 14 empreendimentos espalhados pelo Brasil, além de ter fechado, recentemente, a gestão de liquidez de 100 apartamentos prontos para morar em Florianópolis, com uma grande incorporadora.

Com uma maneira inovadora de lidar com os parceiros corretores, a empresa já alcançou o crescimento previsto para 2019. “Está sendo um ano de redirecionamento, mas de muitos resultados para todos”, confirma Simão Gomes, Sócio da empresa e Diretor de Operações.

Últimas notícias