Descomplica é anunciado como uma das 100 Startups to Watch 2020

Salvador, 10/08/2020 – O Descomplica, primeira edtech a ingressar no mercado de ensino superior, foi anunciado como uma das 100 Startups to Watch 2020, prêmio que leva em consideração empresas do ramo inovadoras, altamente escaláveis e que merecem a atenção de investidores, aceleradoras, governos e grandes empresas. Fundado em 2011, o Descomplica tem cerca de 300 mil alunos pagantes diretos e mais de 5 milhões de acessos por mês. A startup já captou USD 30 milhões e tem comprovado a escalabilidade do negócio.

“Este é um reconhecimento muito importante para nós, pois mostra que estamos no caminho certo ao oferecer um ensino digital de qualidade a alunos nos mais variados setores de educação”, diz Marco Fisbhen, CEO do Descomplica. “O mercado das edtechs tem muito potencial para crescer no Brasil e estamos felizes em fazer parte dessa história que está começando a ser escrita no setor”, comenta.

O 100 Startups to Watch 2020 é uma premiação realizada em parceria pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e a Época Negócios. A premiação reforça quesitos em destaque que a startup possui, tais como alto grau de inovação, potencial de mercado, negócio, equipe e maturidade da solução. O reconhecimento reforça outra conquista importante do Descomplica em junho deste ano: a entrada na lista das chamadas “Tech Pioneers”, empresas apontadas pelo Fórum Econômico Mundial como companhias baseadas em tecnologia em estágio inicial e com alto potencial de crescimento.

Últimas notícias