TOPMIND anuncia solução para apresentações interativas em ambientes corporativos

Salvador, 12/08/2019 – A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil, anuncia ampliação no portfólio com a solução TOP Smart Board – Maxpad, uma plataforma interativa e colaborativa, ideal para reuniões com vários públicos e conteúdos dinâmicos.

“A transformação digital tem alterado o modo de trabalho dentro das empresas, exigindo respostas mais rápidas, com a alta disponibilidade das informações. Nossa nova solução supre exatamente essa necessidade, ao otimizar o tempo e trazer uma forma de apresentação de conteúdo moderna e interativa”, diz Sandra Maura CEO da TOPMIND. Segundo dados da CWT, empresa global especializada no setor de viagens e encontros corporativos, mais de 60% das reuniões empresariais já exigem o uso de soluções de alta tecnologia para a exibição e compartilhamento de conteúdo, e essa tendência só tende a aumentar à medida que novos conceitos digitais avancem na rotina das empresas.

As telas interativas TOP Smart Board – Maxpad estão disponíveis nas versões 45”, 65” e  86”, contam com resolução FHD ou 4K, além de sistema touch screen ShadowSense, que permite até 10 toques simultâneos. A proporção de tela versus frame resulta em 98% de aproveitamento da área do painel, aliando performance e usabilidade para diversos tipos de apresentação. Com qualidade e desempenho único, a ferramenta possui opções para conexão remota e uso on-line.

Outro diferencial da solução é a possibilidade de utilizar os displays em diversos modos e formatos, inclusive em estruturas móveis, agregando maior flexibilidade às equipes. Além disso, a ferramenta permite o uso com acessórios especiais, como o apagador e a caneta digital Stylus. “Na era em que estamos, é fundamental levar em consideração a experiência do usuário (UX) e queremos com a plataforma que a experiência seja memorável”, avalia Sandra.

A executiva reforça, ainda, que a TOPMIND oferece todo o suporte necessário para instalação da plataforma e treinamento dos usuários “A tecnologia tem de ser um ativo prático, útil e acessível para as empresas, pois é um caminho sem volta”, afirma.

Últimas notícias