ServiceNow traz integração com Uber for Business para facilitar a mobilidade com segurança de trabalhadores

Salvador, 14/09/2020 – A ServiceNow, apresenta uma nova integração com o Uber for Business para ajudar a resolver um dos maiores problemas que as empresas têm enfrentado recentemente, o transporte seguro de seus colaboradores para o trabalho.

Usando o aplicativo ServiceNow Workplace Safety Management, oferecido no pacote ServiceNow Safe Workplace, a solução Uber for Business oferece um recurso “Book Uber” para que os colaboradores possam coordenar facilmente sua viagem de Uber para o local de trabalho por meio de seu smartphone.

A nova integração vem na esteira da recente implementação de novos recursos e políticas do Uber para ajudar a proteger a saúde e a segurança de passageiros e motoristas.

Ao utilizar o app Now Mobile da ServiceNow, os colaboradores conseguem:

•  programar simultaneamente horários de chegada;

•  reservar espaços de trabalho;

•  gerenciar exames de saúde, tudo por meio do aplicativo.

Lançado há cerca de 2 meses, o pacote ServiceNow Safe Workplace inclui aplicativos que ajudam as empresas a se preparar e facilitar um retorno seguro e eficaz a seus respectivos locais de trabalho. Assim, as empresas que utilizarem a solução da ServiceNow contam com importantes funcionalidades, como:

•  rastreamento de contatos;

•  gerenciamento de segurança no local de trabalho;

•  pesquisas de funcionários e exames de saúde;

•  updates constantes para aprimorar recursos e segurança das pessoas.

Mais de 600 organizações baixaram os aplicativos. Dentre elas, estão: Uber, Coca Cola European Partners, State of North Carolina, BankUnited e AmeriGas.

A nova integração baseia-se nas atualizações mais recentes do pacote ServiceNow Safe Workplace com base no feedback em tempo real de clientes globais à medida que eles voltam ao planejamento e à ativação do local de trabalho, incluindo uma integração com Juniper Mist para aprimorar o rastreamento de contato via Wi-Fi orientado por IA e redes Bluetooth LE.

Últimas notícias