Palo Alto Networks lança programa NextWave para ajudar parceiros

Salvador, 26/02/2021 – A Palo Alto Networks, líder global em cibersegurança, lançou o NextWave 3.0, um conjunto significativo de melhorias, incentivos e treinamentos para seu premiado Programa de Parceiros NextWave. Projetado para os parceiros aproveitarem todas as tecnologias da Palo Alto Networks, o NextWave 3.0 ajudará os canais a diferenciar seus serviços, construir uma nova experiência em segurança e desenvolver negócios lucrativos à medida que atendem às necessidades dos clientes em um mercado de segurança dinâmico.

Empresas em todos os lugares estão expandindo a conectividade, aumentando seus recursos de nuvem e recorrendo a soluções automatizadas para se proteger contra ataques cibernéticos sofisticados. A Palo Alto Networks continua a expandir sua plataforma integrada de nuvem, rede e recursos de proteção contra ameaças baseadas em IA (Inteligência Artificial) para atender as dinâmicas de mercado e de cliente. Seu ecossistema de parceiros tem sido fundamental no fornecimento de soluções complementares para ajudar os clientes a implementar as melhores arquiteturas de segurança.

Enquanto a transformação digital impulsiona a demanda por conhecimento especializado em segurança e cria uma economia de serviços, a Palo Alto Networks está comprometida em fornecer produtos, programas e recursos para capacitar seus parceiros NextWave. Desenvolvido em consulta com os parceiros da empresa, o NextWave 3.0 irá:

•  Ativar a diferenciação com novas especializações. Os parceiros podem desenvolver sua experiência em segurança por meio de três novas especializações Prisma SASE (Prisma Access e Prisma SD-WAN, anteriormente CloudGenix), Prisma Cloud e Cortex XDR / XSOAR. Essas novas especializações incluem treinamento e certificações de parceiros correspondentes.

•  Aumentar a lucratividade do parceiro com três novos incentivos de especialização para negócios Prisma SASE, Prisma Cloud e Cortex XDR / XSOAR, junto com outros novos incentivos, aumento de negócios e novos descontos para seus parceiros NextWave Diamond Innovator.

•  Expandir as oportunidades de parceiros aumentando os incentivos de referência de negócios existentes em todos os produtos da Palo Alto Networks, estendendo o suporte fornecido pelo parceiro em mais tecnologias e oferecendo novos créditos educacionais. Além disso, os parceiros da NextWave agora podem revender Prisma Cloud por meio de uma estratégia de mercado de dois níveis.

•  Capacitar o sucesso do parceiro. NextWave 3.0 inclui uma série de novos recursos de capacitação e maneiras para os parceiros ganharem ou manterem o status NextWave, expandindo a certificação de Certified Professional Services para incluir as novas especializações, créditos de educação em tecnologia e descontos na adoção de tecnologia.

“O futuro do nosso negócio e o de nossos parceiros estão fundamentalmente ligados”, disse Karl Soderlund, vice-presidente sênior de Canais Global da Palo Alto Networks. “O parceiro NextWave de amanhã permitirá a transformação digital para nossos clientes, adotando novas tecnologias, oferecendo experiência específica de produto e liderando em serviços. O NextWave 3.0 ajuda nossos parceiros a fazerem exatamente isso. É o conjunto mais abrangente de melhorias que fizemos para ajudar nossos parceiros a se tornarem especialistas em segurança em todo o nosso portfólio de tecnologia”.

Sobre o NextWave Partner Program

•  O programa de parceria NextWave da Palo Alto Networks inclui aproximadamente 6.500 parceiros que ajudam 80.000 clientes em todo o mundo a ter sucesso com as tecnologias da empresa. No ano fiscal de 2020, 900 parceiros da NextWave dobraram seus negócios por meio da Palo Alto Networks.

•  Na pesquisa de satisfação do parceiro mais recente da empresa, mais de 3.300 parceiros da NextWave classificaram a Palo Alto Networks como a número um em parceria, crescimento, capacitação e lucratividade, quando comparada com os principais concorrentes.

•  Hoje, mais de 18.000 engenheiros parceiros possuem mais de 40.000 certificações técnicas da Palo Alto Networks.

Últimas notícias