DigiCert é nomeada empresa global do ano pela Frost & Sullivan

Salvador, 09/06/2020 – A Frost & Sullivan concede à DigiCert o prêmio Empresa Global do Ano em 2020 por seu desempenho no mercado de Certificados de Segurança TLS. A companhia mostra forte liderança apoiando a adoção de novos padrões e inovando continuamente com a melhor e mais moderna tecnologia de infraestrutura de chave pública (PKI) do setor. Além da grande representatividade no mercado de TLS / SSL, ela também foca em novas tecnologias de segurança, como a proteção de dispositivos na Internet das Coisas (IoT) e o desenvolvimento de implementações de criptografia pós-quântica (PQC), fortalecendo ainda mais sua posição de liderança em segurança na Internet.

“Ao alavancar sua tecnologia por meio da personalização para mercados regionais e ao construir o melhor sistema de suporte ao cliente da categoria, a DigiCert conquistou 89% das empresas listadas na Fortune 500, além das marcas mais reconhecidas do mundo”, diz Swetha Krishnamoorthi, analista de indústria na Frost & Sullivan. “Além disso, fez com sucesso a integração da Symantec TLS e PKI, fornecendo assim um portfólio de produtos e escalabilidade inigualáveis para parceiros e clientes. Os certificados e as ferramentas de gerenciamento da companhia suportam uma ampla variedade de necessidades, desde padrões TLS para casos de uso específicos, como Google AMP e certificados qualificados para pessoas físicas, jurídicas ou autenticação da Web (QWACs). Além disso, a organização também oferece suporte à assinatura de código baseada em nuvem, assinatura remota de documentos, uma série de autenticação de dispositivos IoT, acesso remoto seguro para grandes empresas, e-mail seguro e muito mais”, completa Swetha.

A solução DigiCert CertCentral TLS Manager permite às organizações emitir, descobrir, renovar e revogar certificados de maneira automatizada. Ela possui uma interface de usuário intuitiva e é construída sobre APIs para facilitar o gerenciamento de certificados em qualquer escala. A moderna e crescente plataforma DigiCert ONE da DigiCert, que também inclui o DigiCert Enterprise PKI Manager e o DigiCert IoT Device Manager, permite o gerenciamento de todos os tipos de implantações de certificados, seja na nuvem, local ou em ambiente híbrido.

A companhia atualizou sua infraestrutura de maneira única, oferecendo suporte a grandes instalações, implantações com foco regional, inscrições rápidas de alto volume e certificados para as maiores empresas de plataformas web do mundo. Seu processo ágil de desenvolvimento de produtos permite implementar alterações e atualizações de forma mais rápida que seus concorrentes. Essa estratégia ajudou a DigiCert a criar o primeiro kit de ferramentas PQC do setor, possibilitando que as empresas criem certificados híbridos para testes em seus sistemas. A organização segue os padrões do setor e as regras estabelecidas pelos órgãos reguladores, impulsionando assim a criação e o suporte de novos padrões para garantir uma Internet e IoT seguras para os consumidores, incluindo o CA / Browser Forum, IETF, W3C, ASCX9, PCI Council, SAE, CableLabs, CI +, AeroMACS, WinnForum, Consórcio Industrial para Internet, APWG e NIST NCCoE.

“Com sua abordagem multifacetada da inovação, a DigiCert desenvolve uma infraestrutura ágil hiperconvergente que promete confiabilidade, escalabilidade, resiliência e menor tempo de resposta para seus clientes”, observa Swetha. “Sua ênfase na experiência do usuário e foco no cliente garante seu protagonismo no mercado de certificados digitais a longo prazo”, completa a analista.

A cada ano, a Frost & Sullivan entrega um prêmio de Empresa do Ano à organização que demonstra excelência em estratégia de crescimento e implementação em seu campo. Ele é o reconhecimento de um alto grau de inovação em produtos, tecnologias e liderança resultantes em valor para o cliente e penetração de mercado.

Os prêmios de melhores práticas da Frost & Sullivan reconhecem empresas em vários mercados regionais e globais por demonstrar excelente desempenho em áreas como liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos. Seus analistas comparam participantes do mercado e medem o desempenho por meio de entrevistas detalhadas, análises e extensa pesquisa secundária para identificar as melhores práticas do setor.

Últimas notícias