Casafy abre 600 vagas para monitores e fotógrafos freelancer em todo país

Salvador, 05/11/2019 – A Casafy, proptech com uma plataforma digital de venda de imóveis, abriu 500 vagas para monitores de visitação de imóveis voltadas para prestadores de serviços eventuais – profissionais autônomos sem vínculo empregatício, em todo o Brasil e 100 vagas para fotógrafos de todo o país que tenha experiência em fotografia imobiliária.

A principal função da vaga para monitores é acompanhar a visita de pessoas interessadas na compra de imóveis, checando o documento do visitante e garantindo a segurança e preservação da propriedade

A vaga é indicada para maiores de 18 anos que possuam aparelho celular com o aplicativo WhatsApp instalado, cursando ou com ensino técnico ou superior concluído e com flexibilidade de horário.

O tempo médio de acompanhamento na visitação de um imóvel pode variar de 30 minutos a até 1 hora e, a cada serviço de monitoramento realizado, o prestador de serviços ganhará R$ 40.

Para garantir a segurança do proprietário ou do representante legal do imóvel (no caso, o corretor que tem a exclusividade fornecida pelo proprietário) e dos próprios monitores, a Casafy realiza um levantamento de antecedentes criminais do visitante, prevenindo que situações que possam colocar a integridade física dos envolvidos aconteça.

Já para as vagas para fotógrafos podem se candidatar maiores de 18 anos que tenham flexibilidade de dias, horários e locais para atuar e que possuam câmera digital. Todas as fotos produzidas serão devidamente creditadas quando publicadas na plataforma.

A iniciativa faz parte de um conjunto de mudanças promovidas pela Casafy, que passará a oferecer um pacote de fotos gratuito aos interessados em anunciar o imóvel pela plataforma.

“Essa é uma oportunidade para que as pessoas tenham uma renda extra. Há vários exemplos de profissões que se adequam, por exemplo, profissionais autônomos que são motoristas de aplicativos podem ter um ganho extra e ainda dar uma pausa na sua jornada, descansando um pouco, apenas monitorando a visita de um imóvel”, explica Renato Orfaly, CEO da Casafy.

Os interessados devem se inscrever através do site para monitoria, acesse o link: mkt.casafy.com.br/cadastro-de-monitores#sobre-casafy 

Aos interessados em se inscrever para a vaga de fotógrafo, acesse o link: http://mkt.casafy.com.br/cadastro-de-fotoprojetista

Últimas notícias