Datainfo vence contratos em Brasília e Pernambuco e abre mais 100 vagas de TI

Salvador, 01/02/2021 – A Datainfo, empresa especializada em apoiar instituições privadas e públicas rumo à inovação tecnológica e à transformação digital, firmou contratos de outsourcing, suporte e desenvolvimento tecnológico com o Ministério da Cidadania, em Brasília, e com o Governo do Estado de Pernambuco.

O processo de contratação foi feito via licitação e a empresa irá atuar no apoio à gestão de ativos, gestão de serviços, relacionamento das operações de Tecnologia da Informação e Comunicação, desenvolvimento de software, além de apoio aos projetos de TI.

Em Pernambuco, a Datainfo contará com uma equipe de 45 pessoas para atender a Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco no desenvolvimento de softwares. Os profissionais atuarão no projeto, implementação e testes de soluções necessárias para oferecer sistemas de processamento e gerenciamento de dados.

Já no Ministério da Cidadania, 48 profissionais irão atuar no fornecimento de serviços de garantia da qualidade de Tecnologia da Informação, fazendo a gestão corretiva, adaptativa e evolutiva dos sistemas de TI utilizados no dia a dia de trabalho. O serviço promove maior estabilidade do sistema e melhorias de performance para atender a instituição e seus usuários.

Oportunidades

Com os novos contratos, a Datainfo está com mais de cem vagas disponíveis para profissionais de TI para atuar em Brasília e Pernambuco. Há vagas para diferentes perfis, desde candidatos diplomados aos que estão cursando Tecnologia da Informação.

Além das vagas para essas localidades, a empresa dispõe de oportunidades em outras cidades como Cuiabá, Blumenau, Florianópolis, São José dos Campos, Curitiba, Porto Alegre e para trabalho remoto, aceitando candidatos de todo o país.

Para se candidatar a uma vaga oferecida pela Datainfo, o profissional pode enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou se cadastrar diretamente pelo site, onde irá encontrar mais detalhes sobre os perfis requisitados: https://datainfo.gupy.io/.

Últimas notícias