C&A fecha com Blackhawk Network Brasil e entra no mercado de gift cards

Salvador, 02/06/2022 – A Blackhawk Network Brasil acaba de fechar parceria com a rede global de moda e serviços financeiros, C&A, uma das principais redes varejistas do país, com mais de 300 lojas em território nacional. Com o acordo, a varejista passa a vender em suas unidades físicas os cartões-presente de diferentes marcas que compõem o portfólio da Blackhawk como Google, Playstation, XboX, IFood, Uber, Netflix, Nintendo, Spotify, Uber, entre outras.

“A entrada na C&A no nosso roll de parceiros demonstra como formato de cartão-presente é uma tendência para as marcas e redes varejistas aumentarem sua presença e suas receitas. Já para o consumidor, essa diversificação dos produtos nas lojas físicas oferece mais conveniência, acesso às marcas, segurança e poder de escolha, apenas para citar algumas vantagens” explica Fernanda Carbonari, country manager da Blackhawk Network Brasil.

Os cartões-presente estarão disponíveis em três pontos nas lojas da C&A: na sessão de eletrônicos e na área dos caixas. Os valores dos gift cards variam de acordo com as categorias de produtos.

“A parceria com a Blackhawk Network nos ajudará a ofertar outros produtos. Agora, quem passar pelas nossas lojas terá acesso a jogos eletrônicos, serviços de mobilidade e restaurantes, por exemplo, por meios dos gift cards. É um acordo benéfico como estratégia de negócio e para a conveniência dos nossos clientes”, comenta Luis Oliveira, gerente comercial da C&A.

Uma cultura muito comum nos Estados Unidos e Europa, os gift cards têm conquistado o gosto dos consumidores brasileiros. A Blackhawk Network está presente no Brasil há mais de 10 anos e tem sido a grande responsável por essa transformação. Desde que iniciou sua operação no país, a empresa tem ajudado as marcas a aumentar a sua presença física e digital no mercado de consumo e as grandes redes varejistas a aumentar suas receitas, diversificando o seu portfólio de produtos. A Blackhawk está presente nos 27 estados brasileiros, com mais de 150 mil pontos de venda.

Últimas notícias