A U.S. Citizenship & Immigration Services investe US$ 1 Milhão em uma Solução de Digitalização de Documentos da Kodak Alaris

Salvador, 18/02/2019 – A Alaris, uma unidade de negócios da Kodak Alaris, e a FS Partners, LLP firmaram um novo contrato com um valor de receita total de aproximadamente US$ 1 milhão. Após um competitivo processo de solicitação de proposta, a U.S. Citizenship & Immigration Services (USCIS) firmou um contrato de três anos com a Alaris e a FS Partners, que deverão oferecer scanners de produção, software de captura e serviços profissionais a cinco Centros de Atendimento da USCIS.

O objetivo principal dessa aquisição é atualizar e modernizar o parque de scanners de produção da agência nos Centros de Atendimento da Califórnia, Vermont, Texas, Nebraska e Virgínia. Quando uma pessoa solicita sua cidadania, um visto ou a residência temporária ou permanente, toda a documentação contendo informações pessoais precisa ser digitalizada com rapidez e eficiência. As equipes das agências precisam lidar com uma ampla variedade de tipos de documentos em tamanhos e gramaturas diferentes, desde documentos de identificação até passaportes e papéis em tamanho ofício. Frequentemente, as páginas estão dobradas, os papéis podem estar amassados e os cantos estão virados ou foram rasgados, o que gera desafios particulares.

A Alaris será responsável por prestar serviços profissionais e dar suporte à implementação, além de oferecer manutenção preventiva, bens de consumo e suprimentos para scanners Kodak i5250 e o software Capture Pro, em parceria com a FS Partners, que pertence e é gerenciada pela V3Gate, uma provedora de soluções de TI. A solicitação de proposta exigiu o cumprimento de critérios precisos, inclusive o fato de que a solução do fornecedor encarregado deveria ser do tipo “nome da marca ou equivalente”, oferecida ao mais baixo preço tecnicamente aceitável (LPTA).

“A USCIS tem requisitos muito específicos em relação a hardware, software, remessa, entrega, orientação, serviços profissionais, manutenção e suporte”, disse Julie Hayes, gerente de programa da FS Partners, LLP. “A FS Partners e a Alaris conseguiram demonstrar que poderiam atender a todos os requisitos com base na ampla experiência de trabalho, não apenas com esse cliente, mas também com outras agências de governos federais no mundo todo. Nossa missão é possibilitar à USCIS adquirir com rapidez e perfeição uma ampla variedade de bens de TI e software e serviços relacionados, tudo em um nível inigualável de atendimento ao cliente. A Alaris oferece um portfólio exclusivo de soluções para fluxos de trabalho, que complementa nosso software e nossos serviços.”

Durante o processo de testes e avaliação após a solicitação de proposta, a Alaris demonstrou os avançados recursos de tratamento de papel dos scanners Kodak i5250, bem com sua flexibilidade de ofertas de software. Em particular, a Alaris demonstrou como o scanner i5250 oferece a velocidade de processamento, a excelente qualidade de imagem, o fluxo uniforme de papel e a versatilidade de manuseio de documentos que são necessárias. Ao destacar alguns dos principais recursos desse scanner de produção, tais como eliminação de cores e outras opções de aprimoramento de imagem, além de detecção de metais, detecção de atolamentos, leitura de códigos de barras e a habilidade de utilizar uma impressora para criar um registro de data em todos os documentos digitalizados, a Alaris estabeleceu que poderia cumprir e superar todos os requisitos da agência.

“Estamos muito entusiasmados para trabalhar com a U.S. Citizenship & Immigration Services e contribuir para o sucesso desse prestigioso projeto”, afirma Joe Yankle, diretor, Setor Público da Alaris nos EUA. “Estamos confiantes de que o trabalho conjunto com a FS Partners trará rapidamente os benefícios de eficiência exigidos pela agência.”

Últimas notícias