Epson lança programa para revendas parceiras de impressoras corporativas e scanners

O novo Business Partner Program foi criado para promover benefícios exclusivos e apoiar a geração de negócios para parceiros que atuam com vendas e outsourcing de impressoras corporativas e scanners

Salvador, 15/10/2021 – A Epson anuncia o lançamento no mercado brasileiro de seu novo programa de canais para revendas diretas que trabalham com vendas e outsourcing de impressoras corporativas e scanners. O Business Partner Program oferecerá a esses parceiros, que ainda não contavam com um programa de relacionamento, diversos benefícios para ampliar a geração de negócios por meio de produtos da marca.

“Nossos parceiros são fundamentais para a trajetória de sucesso da Epson no Brasil. O Business Partner Program nasceu desse reconhecimento e da necessidade de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros comerciais. Por meio dele apoiaremos as revendas em novas oportunidades de negócios, oferecendo capacitações, treinamentos e diversas outras vantagens”, explica Glauco Ferreira, Diretor de Vendas da Epson.

O programa é dividido em três categorias, Member, Premium e Elite. Ele dará acesso a diversos benefícios como bônus por atingimento de meta, compra de máquinas de demonstração com desconto especial, treinamento comercial e técnico, campanhas de vendas, participação exclusiva em eventos, entre outros.

As revendas que já são canais da Epson e comercializam as linhas de impressoras corporativas e scanners poderão se beneficiar com as iniciativas do programa. A classificação dos parceiros será realizada considerando-se o alinhamentos estratégico do parceiro, o nível de faturamento e o potencial de negócios a serem desenvolvidos dentro do ano.

“O melhor é que o programa contemplará parceiros em todas as regiões do Brasil. Esperamos fortalecer ainda mais nossa parceria com as revendas, aumentando o engajamento dos canais que já trabalham conosco e facilitando ainda mais o acesso aos produtos Epson para as empresas de diferentes segmentos, como instituições de ensino, bancos e corporações”, completa Glauco Ferreira.

Últimas notícias