Cisco redefine Customer Experience com novas oportunidades para parceiros e valor para os clientes

Salvador, 12/11/2019 – Com a TI conduzindo a transformação das empresas, os líderes se sentem pressionados por suas administrações a entregar resultados enquanto precisam lidar com deficiências de qualificação e enfrentar uma complexidade maior. Para solucionar isso, a Cisco CX anunciou no dia 5 de novembro, durante a Cisco Partner Summit, novidades para uma abordagem de vendas focada no ciclo de vidaque aceleram o sucesso dos clientes e, ao mesmo tempo, dão suporte ao crescimento dos parceiros.

“Vender ao longo de todo o ciclo de vida é a maior oportunidade para nossos parceiros prepararem seus clientes para uma transformação digital bem-sucedida. Os parceiros são essenciais para que a visão de Customer Experience da Cisco seja realizada, e é por isso que criamos todo o nosso portfólio de CX pensando nos parceiros”, afirma Maria Martinez, vice-presidente executiva e diretora de Customer Experience. “A abordagem exclusiva da Cisco em relação a CX, bem como seus insights e suas capacidades digitais, pode ajudar os parceiros a modernizar e monetizar seus serviços para impulsionar a transformação das empresas.”

Os participantes do encontro anual Cisco Partner Summit tiveram uma atualização em relação a um ano atrás, quando a executiva revelou pela primeira vez a estratégia de Customer Experience da Cisco. Desde então, a Cisco tem focado em investir e desenvolver os serviços de ciclo de vida dos parceiros. Os principais itens desenvolvidos incluem a criação de novas funções de CX para impulsionar mais negócios para os parceiros, o fornecimento de critérios de especialização e currículo de certificação, e um SuccessHub renovado para os parceiros, com conteúdo de ciclo de vida e treinamento baseado nas funções.

Enquanto o crescente ciclo de vida dos parceiros ajuda a acelerar o sucesso dos clientes, a Cisco também está anunciando serviços para aumentar a lucratividade dos parceiros. As novas ofertas da Cisco foram todas criadas pensando nos parceiros, de forma a permitir que eles façam trabalhos maiores, expandam seus serviços e ganhem escala digitalmente – tudo isso para oferecer uma experiência de cliente com qualidade superior.

As novidades anunciadas pela Cisco incluem:

• Business Critical Services (BCS) 3.0: Um pacote de expertise, analítica e insights que orienta os clientes em termos de desempenho e transformação. Os insights, recomendações e automações dos serviços são acionáveis e movidos a IA e ML, com acesso à Cisco e a parceiros especialistas.

O BCS 3.0 foi projetado para atender às principais demandas das funções de Arquitetura, Engenharia NetOps, SecOps e DevOps. Os novos pacotes do BCS 3.0 (Essentials e Advantage) permitem que parceiros e clientes escolham a melhor maneira de integrar o BCS 3.0 a seus ambientes.

• Suporte de Solução: Cobertura e coordenação no nível de solução para todos os portfólios de tecnologia Cisco, resolvendo problemas complexos em média 44% mais rápido do que o suporte no nível de dispositivo.Clientes e parceiros têm acesso a um ponto de contato primário com expertise em produtos e soluções, abrangendo mais de 30 soluções Cisco, mais de 250 produtos Cisco e mais de 100 provedores de tecnologia. A Cisco agora está estendendo essa cobertura para assinaturas de software. O Suporte para Colaboração já está disponível, e será seguido pelo Suporte para Digital Network Architecture (DNA) da Cisco e Segurança no segundo trimestre, e outros virão depois.

• Serviços para Operações: Um portfólio atualizado de serviços gerenciados que ajuda os parceiros a simplificar as operações de TI e a garantir a disponibilidade das redes de seus clientes. Oferece pacotes para revendas, permitindo que os parceiros entreguem rapidamente as capacidades de serviços gerenciados da Cisco e, ao mesmo tempo, adicionem ou criem novas práticas de serviço gerenciado. Essas ofertas fazem uso das melhores capacidades do setor em orquestração e automação a fim de identificar e resolver proativamente os problemas antes que eles ocorram.

Os três novos serviços são Detecção e Resposta Gerenciadas (Managed Detection and Response), ManagedSecure SD-WAN e Nuvem de Gerenciamento de Comunicação Unificada (Unified Communications Manager Cloud).

• Novos incentivos do Programa de Parceiros focados no Ciclo de Vida: O novo programa de Incentivos de Ciclo de Vida recompensa os parceiros que impulsionam com êxito a ativação e adoção de software junto aos clientes, e também por obterem novas oportunidades a partir de negócios já existentes. Além disso, estamos lançando uma recompensa adicional para a ativação de mais casos de uso no Cisco DNA Center – o novo bônus “Use Accelerator” (disponível de agora até o final do terceiro trimestre). A Cisco fará novos acréscimos aos programas e incentivos, que já são líderes no setor e que agora abrangem o ciclo de vida inteiro e aumentam a lucratividade dos parceiros.

Estamos adotando uma abordagem que primeiro considera o ciclo de vida, com nosso Modelo de Ciclo de Vida do Parceiro. Expandimos os incentivos e criamos a primeira especialização corporativa focada em Customer Experience. O modelo como um todo ajudará os parceiros a monetizar, operar e se organizar para a venda de ciclo de vida, além de orientá-los sobre como podem modernizar suas práticas de serviço.

Últimas notícias