Webinar gratuito vai abordar produtividade e segurança em home office em meio à pandemia de coronavírus

Salvador, 24/03/2020 – A Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou como pandemia o surto do novo coronavírus (Covid-19) que já infectou cerca de 200 mil pessoas ao redor do mundo desde que surgiu, em dezembro de 2019, na China. No Brasil, já são mais de 300 casos confirmados de coronavírus. Até o momento, 7 pessoas morreram devido à doença.

Em meio ao crescente número de casos pelo mundo e das orientações da própria OMS para que a população fique em casa, isolada, na luta para frear as infecções, a rotina de muitas pessoas acaba afetada pelo hábito, ainda novo, de trabalhar em regime de home office. Diante disso, a ESET, empresa líder na detecção proativa de ameaças, vai realizar um webinar gratuito sobre como manter a produtividade e a segurança trabalhando em casa.

Tendo em vista a temática do seminário, que ocorre na próxima quinta-feira, Daniel Barbosa, pesquisador de segurança da informação da ESET e um dos seminaristas, está disponível para conversar sobre a proposta e esclarecer a importância da atividade.

Últimas notícias